O presidente licenciado da Fenacor, Armando Vergilio, fez na tarde de hoje a apresentação da 3ª edição do Conexão Futuro Seguro, projeto que teve início em 2020, durante a pandemia, e retorna nesse ano, com oito etapas nacionais que serão realizadas de outubro a dezembro. A última delas, em 1º/12, será híbrida, com congresso presencial no Rio de Janeiro. O foco central do evento é a utilização do digital pelo corretor de seguros.
Dentre os temas previstos, estão tecnologia, produtos financeiros e investimentos, certificação digital, produtos saúde e vida, planejamento financeiro e previdência, sustentabilidade, seguro de auto, novo DPVAT, indicadores de mercado, futuro do corretor, autorregulação e marco legal securitização.
“Coloquem esse ciclo de eventos no calendário. Esta será uma oportunidade concreta para realização de grandes negócios. Para continuar sendo protagonista do setor de seguros, precisamos estar alinhados e atualizados”, frisou Armando Vergilio.
A primeira edição do Conexão Futuro Seguro ocorreu em 2020 e impactou cerca de 5 mil corretores de seguros. No ano seguinte, 8 mil corretores acompanharam a segunda edição.
Assessoria de Comunicação do 2º CONGRECOR | Ampli Comunicação