CONGRECOR NA MÍDIA – Grupo Bradesco Seguros fala sobre participação no 3º CONGRECOR

Os dias 24, 25 e 26 de abril serão repletos de conhecimento, networking e outras oportunidades de negócios para os corretores de seguros e personalidades do setor. Isso será possível a partir da realização do 3º Congresso Regional Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo dos Corretores de Seguros (Congrecor), que terá o Grupo Bradesco Seguros como patrocinador Master I.

Alexandre Nogueira, diretor de Marketing, diz que a empresa está alinhada com a missão do evento em aprimorar o olhar do corretor de seguros em relação ao mercado, principalmente considerando sua atuação como agente de consolidação da cultura do seguro no Brasil.

De acordo com o presidente do Sincor-DF, a programação da terceira edição do 3º Congrecor está fechada, com abertura no dia 24 de abril, painel com autoridades, painel com os presidentes das seguradoras, abertura da feira e encerramento com coquetel de boas vindas e um show na feira juntamente com os estandes.

O Grupo Bradesco Seguros será representado por seu presidente, Ivan Gontijo. Também estarão no evento, que ocorrerá no hotel Royal Tulip, localizado em Brasília (DF), Jorge Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Ney Dias, Presidente da Bradesco Auto/RE, Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/Re, Marcelo Rosseti, Diretor da Bradesco Vida e Previdência, José Luiz Fontes, Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, Romildo Rocha, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência, Flávio Bitter, Diretor Comercial da Bradesco Saúde, e Carlos Rogoginsk, Superintendente Executivo da Bradesco Saúde.

“O Grupo Bradesco Seguros segue comprometido em ouvir esses parceiros de negócio e em criar oportunidades para que possam se desenvolver cada vez mais na profissão. Nesse sentido, o relacionamento e a aproximação proporcionados pelo Congrecor são fundamentais”, destaca Nogueira. Segundo ele, ao longo de 2024, será realizada uma agenda robusta com foco em apresentar os diferenciais dos produtos para todos os corretores parceiros.

O diretor de Marketing explica que, após um 2023 de intenso trabalho e superação, possui muitas experiências positivas para dividir com os corretores durante o 3º Congrecor para que, em parceria, seja possível destacar a importância do seguro nas famílias brasileiras. “Nessa direção, vamos intensificar as ações de treinamento e qualificação dos nossos parceiros, além de aprimorar instrumentos como o Portal de Negócios, ambiente criado pelo Grupo para auxiliar esses profissionais a incrementarem vendas e otimizarem suas rotinas de trabalho”, conta.

Fonte: CQCS