Pacotes para 2º CONGRECOR podem ser parcelados em 6 vezes

Ainda não fez sua inscrição para participar do 2º CONGRECOR? A Comissão Organizadora, composta pelas lideranças dos Sincor’s de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, lançou mais uma oportunidade de participação no evento, com pacotes parcelados em até 6 vezes no cartão de crédito, durante o mês de junho.

O CONGRECOR será realizado entre 11 e 13 de agosto na Pousada do Rio Quente (GO) e deve receber aproximadamente 1,3 mil pessoas. A segunda edição com alta qualidade técnica promoverá a troca de experiências entre profissionais do segmento de seguros da Região Centro-Oeste e de Minas Gerais. Serão realizadas importantes discussões sobre tecnologia, empreendedorismo e novas formas e estratégias de negócios, além de feira com os principais nomes do mercado de seguros.

O local escolhido para o evento é o Rio Quente Resorts, o maior parque com águas quentes naturais da América do Sul e pode acolher os participantes e também as famílias. Além do evento, congressistas e acompanhantes poderão desfrutar de toda a infraestrutura de lazer do local, famoso por suas águas quentes naturais.

Para inscrições via boleto ou débito em conta, consultar condições no site. As vagas remanescentes são para apartamentos duplos e quádruplos e day pass.

Assessoria de Comunicação do 2º CONGRECOR | Ampli Comunicação